Ex-Rouge, Karin Hils faz desabafo e revela que pediu auxílio emergencial do governo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 29/07/2020 às 7:21
A cantora Karin Hils participou do grupo Rouge, que anunciou uma pausa no ano passado (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Karin Hils participou do grupo Rouge, que anunciou uma pausa no ano passado (Foto: Reprodução/Instagram)

Por meio do Twitter, a cantora Karin Hills, ex-integrante do grupo Rouge, fez um desabafo sobre sua situação na pandemia. Isso porque, com shows em baixa, ela precisou recorrer ao auxílio emergencial do governo, no valor de R$ 600.

LEIA TAMBÉM: Problemas financeiros teriam causado o fim do grupo Rouge

"Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial", contou Karin Hils.

A cantora descreveu que foi até uma agência para poder sacar o dinheiro, e chegando lá havia uma fila enorme. A maioria das pessoas, segundo ela, sem máscara. "Não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista", desabafou.

LEIA TAMBÉM: Após venda dos bens, valor da herança de Eva Todor será dividido entre sete pessoas, incluindo ex-funcionários

Antes da pandemia de Covid-19, Karin Hils participava do elenco de 'Dona Summer Musical'. A produção, dirigida por Miguel Falabella, precisou ter sua programação interrompida.

Últimas notícias