Chris Flores desabafa sobre morte de Rodrigo Rodrigues e critica aglomerações: "Gente pequena! Nojenta!"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 29/07/2020 às 8:27
A apresentadora Chris Flores (Foto: Reprodução/SBT)
A apresentadora Chris Flores (Foto: Reprodução/SBT)

Participando do programa Triturando, da SBT, como apresentadora, Chris Flores viralizou novamente com as suas declarações. Dessa vez, ela fez uma série de críticas e um desabafo sobre a morte de Rodrigo Rodrigues, vítima de Covid-19.

LEIA TAMBÉM: Atriz Stella Miranda, de ‘Toma Lá Dá Cá’, conta que pegou Covid-19 aos 69 anos

Tudo começou com uma notícia de que um show de Jorge e Mateus reuniu uma aglomeração de pessoas em Brasília. De cara, Chris Flores não teve papas na língua e criticou todos os presentes. "Egoístas, irresponsáveis, nojentos! É isso que eu digo sobre vocês! Eu perdi um amigo hoje. Eu não tolero gente assim", iniciou.

A apresentadora não criticou ninguém diretamente ou mesmo a dupla sertaneja, mas lembrou do colega de profissão. "Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, grande amigo, grande pessoa! Morreu trabalhando! Porque tinha que trabalhar! O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega! Gente pequena! Nojenta", disparou.

Em seguida, Chris Flores 'triturou' uma imagem da aglomeração causada pelo show. No Instagram, ela ainda prestou uma homenagem a Rodrigo Rodrigues, e falou sobre a falta de empatia no próximo. O vídeo do trecho do Triturando viralizou nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Live de Jorge e Mateus é criticada por aglomerar pessoas no backstage; entenda

O evento em questão aconteceu em Brasília no último sábado, 25, com um show da dupla Jorge e Mateus. O festival 'Na Praia' aconteceu em um resort e era para o público acompanhar das suas suítes. Contudo, em uma lagoa próxima à estrutura do palco, diversas pessoas foram de lanchas e desrespeitaram o distanciamento.

Últimas notícias