Zeca Pagodinho promete live no Dia dos Pais e anuncia que vai ser avô de novo

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 28/07/2020 às 19:19
Zeca Pagodinho - Foto: reprodução
Zeca Pagodinho - Foto: reprodução

Vai ter live de Zeca Pagodinho no Dia dos Pais, o domingo 9 de agosto. Ele deu a notícia em entrevista ao jornal O Globo. O repertório, já sabe, será formado por músicas de seu disco mais recente, "Mais Feliz", e, claro, os sucessos da carreira, como "Deixa a Vida me Levar" e "Vai Vadiar". A primeira e única live do artista até então foi no Dia das Mães.

Em quarentena no seu apartamento na Barra, há quatro meses, junto com a mulher, Mônica, e a filha Duda, de 16 anos, Zeca Pagodinho contou que é rueiro e está com saudade de tomar chope no Quiosque do Lelê, na orla da Barra da Tijuca; de ir ao shopping, fazer as unhas, cortar o cabelo e estar com os netos. Até que a notícia de que vem mais um pequeno para a família, dada pelo filho Luizinho, deu uma animada.

A pandemia tem cessado a inspiração de Zeca Pagodinho para compor: fez quatro músicas desde o início do ano. O programa de quarentena tem sido assistir a novelas antigas, como "Brega e Chique", "Chocolate com Pimenta" e "O Clone", sua preferida - chega a telefonar para Cissa Guimarães, que está no elenco da trama, para comentar. Também tem ouvido vinis - entre eles, de Beth Carvalho, Elizeth Cardoso e Luiz Gonzaga.

LEIA MAIS: Zeca Pagodinho revela tristeza e crise de inspiração durante o isolamento social

Tem se segurado na fé: joga até água de São Jorge pela casa. "Tem que rezar, a gente vai sair dessa."

LEIA TAMBÉM:

Mãe de Ana Paula Arósio fala sobre distância da filha: “Sinto muita saudade”

Últimas notícias