Nome do programa de Mariana Godoy na Band será escolhido por enquete; "Criatividade zero" comenta um seguidor

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 28/07/2020 às 20:08
Mariana Godoy - Foto: reprodução
Mariana Godoy - Foto: reprodução

A Band lançou enquete, nas redes sociais, para decidir o nome do programa que Mariana Godoy estreará na emissora, segunda (3). A estratégia de engajamento, que tem sido conduzida como uma campanha, foi lançada no Instagram @bandtv. A própria Mariana gravou vídeo convidando os seguidores ao batismo da atração. Contou que o nome escolhido será revelado somente na estreia - inclusive, para ela.

Há outras postagens com narração de Zeca Camargo, que assumiu a direção-executiva de Produção da emissora, apresentando os quatro títulos para escolha: "Vem com a Gente", "Nossa Manhã", "Bom te Ver" e "Melhor Agora".

"Criatividade zero"

Há muitos comentários participativos, mas a campanha para escolha do nome do programa de Mariana Godoy também virou piada, como muita coisa na web. Quem não se agradou por nenhum dos nomes apresentados criticou. A publicação foi até retirada do ar, e depois repostada.

"O primeiro ["Vem com a Gente"] é um trecho da música de abertura da novela 'Poliana'. Criatividade zero", escreveu seguidor nos comentários da primeira postagem, antes de ser retirada e repostada. "Uma opção pior que a outra", comentou outra. "Que títulos são esses?", lia-se também.

LEIA:

Após venda dos bens, valor da herança de Eva Todor será dividido entre sete pessoas, incluindo ex-funcionários

Últimas notícias