Romário fez festa junina com aglomeração, de acordo com Extra; veja vídeo

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 27/07/2020 às 17:23
REPRODUÇÃO
Atualmente, Romário é senador pelo estado do Rio de Janeiro - FOTO: REPRODUÇÃO

O ex-jogador e senador Romário (Podemos) deu uma festa junina na sua casa, no Rio de Janeiro, no fim de semana, de acordo com a coluna Retratos da Vida, do Extra (RJ), que publicou vídeo da farra. Vê-se dezenas de convidados, uma aglomeração, o que contraria as normas de segurança sanitária por causa da pandemia do novo coronavírus.

No vídeo, é mostrada uma quadrilha junina, com muita aproximação das pessoas, quando as autoridades de saúde recomendam o distanciamento. A maioria aparece usando máscaras, mas há quem esteja sem o item de proteção.

Festas na pandemia

Romário não é o primeiro a promover ou ir a festa com aglomeração durante a pandemia. O ator Thiago Martins, também no Rio de Janeiro, fez uma comemoração para inaugurar um apartamento, no início deste mês. O artista, que aparece entre muitos convidados, abraçando, sem cuidados, foi bastante criticado, mas esnobou.

No final de junho, Ivy Moraes, do "Big Brother Brasil 20", teve seu nome mal repercutido por aparecer sem máscara numa festa com aglomeração em Goiás. A assessoria de imprensa apagou o incêndio informando que ela não sabia da festa, mas que ao chegar e ver não demorou a ir embora.

O caso mais emblemático ocorreu no fim de abril, quando Gabriela Pugliesi se reuniu com amigas, no auge da pandemia, e publicou a farrinha nas redes sociais, com direito a um "foda-se a vida". A influenciadora digital, de tão cancelada, suspendeu a conta e reapareceu só no dia 20 deste mês, com quase 300 mil seguidores a menos.

Últimas notícias