Fábio Jr., via assessoria de imprensa, fala porque não tem visitado seu filho com Mari Alexandre

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 27/07/2020 às 16:58
Záion e o pai, Fábio Jr. - Foto: reprodução
Záion e o pai, Fábio Jr. - Foto: reprodução

Diante da crítica feita por Mari Alexandre quanto à ausência de Fábio Jr., que desde fevereiro não visita o filho do casal, Záion, de 11 anos, a assessoria de imprensa do cantor, de 66 anos, enviou nota à imprensa informando que o motivo é a pandemia do novo coronavírus. "O Fábio está evitando por conta da pandemia. Ele é grupo de risco e esteve internado em março, não pode correr risco. Fábio não está vendo nenhum dos filhos, a não ser o Fiuk, que mora com ele", diz o comunicado.

Fábio Jr., a propósito, esteve internado em março, quando foi descartada covid-19; o cantor sofrera um pico de estresse e estafa.

Com a repercussão da postagem que fez na semana passada, Mari Alexandre havia contou ao site Extra que Fábio Jr. não estaria indo visitar o filho, desde fevereiro, por causa de ciúme da atual mulher dele, Fernanda Pascucci.

Mari Alexandre diz que é ciúme

"Vim aqui me pronunciar sobre o post que eu fiz relacionado à relação do meu filho com o seu pai. Sempre tive muita paciência e entendimento de como é a vida do meu ex-marido, tendo ele uma rotina incomum. Mas cansei de ver a tristeza no olhar do meu filho, sobre a falta de presença do seu pai, sobre a falta de acesso e liberdade que ele tem com o seu pai. Muitas vezes o Záion me relatou que tinha vontade que seu pai o visitasse em sua casa, e muitas vezes fez esse pedido ao seu pai. E relatou a falta de privacidade que tem com o seu pai, porque a esposa atual sempre está ativamente em cima. Seu ciúme doentio impede que o meu filho tenha liberdade e privacidade com o seu pai, e uma convivência saudável."

LEIA TAMBÉM:

Thammy Miranda estrela campanha para o Dia dos Pais

Últimas notícias