JUVENTUDE

Aos 80 anos, Maria Gladys relembra namoro com Roberto Carlos

Aos 80 anos, Maria Gladys relembra namoro com Roberto Carlos

Atriz Maria Gladys agora vive reclusa em Minas Gerais (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos 27/07/2020 às 9:05

Atualmente vivendo reclusa na zona rural de Minas Gerais, a atriz Maria Gladys, de 80 anos, relembrou do passado em entrevista. Em conversa com o jornal Extra, a artista falou sobre a boemia do Rio de Janeiro que viveu; assim como as aventuras de quando era mais nova.

LEIA TAMBÉM: Aos 104 anos, morre Olivia de Havilland, que atuou no clássico “… E o Vento Levou”

“Quando eu morava no Rio, eu tinha que correr para pedir trabalho para pagar o aluguel. Aqui não tenho preocupação de aluguel. Vivo cercada de montanhas, frutas. É lindo”, descreveu Maria Gladys, que se autointitula como “boêmia, mulher de bar, de balcão, de chope”. A propriedade que vive atualmente foi comprada pela filha, e ela conta que se acostumou com o silêncio.

É lá, inclusive, que Maria Gladys desfruta da tranquilidade e da companheira – a cerveja. “Aqui eu tomo minha cerveja, fumo minha maconha, porque eu sou da geração de Woodstock, sabe?”, conta. Para ela, a erva acalma. No campo financeiro, a artista vive há quatro anos com a aposentadoria da Globo. “Dá para viver aqui, está bom. Sobrevivo aqui bem. (…) Vira e mexe estou dura, aí tem sempre um amigo que ajuda, que quer fazer uma vaquinha.”

Relacionamentos

Até antes da quarentena, Maria Gladys vivia sozinha no campo desde a morte do marido – há quatro anos. Com a pandemia de Covid-19, a filha mais nova e o neto foram fazer companhia.

LEIA TAMBÉM: Luan Santana é exaltado como o “novo Roberto Carlos” na live “Love em Casa”

Na entrevista, a atriz relembra o romance que teve com o cantor Roberto Carlos. “Fomos namoradinhos na adolescência. Fui apaixonada por ele. Foi tão bom, éramos jovens, tínhamos 16, 17 anos…”, descreve. Na época, ela conta que o Rei estava em um programa na TV Tupi. “Quando ele estourou mesmo, eu não era mais namorada dele.”

Compartilhe
Comentários