GloboNews comete gafe e mostra mulher nua ao invés de entrevista

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 24/07/2020 às 8:13
Christiane Pelajo também comanda o telejornal 'Edição das 16'h (Foto: Reprodução/GloboNews)
Christiane Pelajo também comanda o telejornal 'Edição das 16'h (Foto: Reprodução/GloboNews)

Durante o telejornal 'Edição das 16h', um erro e tanto aconteceu para os telespectadores. Foi na tarde da quinta, 23, na GloboNews que, em vez de exibir uma reportagem, acabou mostrando uma mulher nua.

LEIA TAMBÉM: Constrangimento: nariz de cantor do Pixote escorre secreção durante ao vivo com Fátima Bernardes

Quem comandava o programa era Leila Sterenberg, que anunciou uma entrevista com Mike Ryan. O homem é diretor do programa de emergência das OMS, e falou diretamente de Genebra, na Suíça. Ele citou os três países mais atingidos pelo coronavírus: Estados Unidos, Brasil e Índia.

"Ryan defendeu que esses países exercem a liderança importante em nível regional e global. E se adotarem políticas de sucesso podem servir de exemplo na luta contra a pandemia. Vamos ouvir", disse a apresentadora. Porém, não foi a imagem de Ryan que surgiu na tela.

LEIA TAMBÉM: Repórter da Globo cai na risada ao noticiar que mulher foi presa nua por tráfico

Em vez disso, os telespectadores viram uma mulher, que estava nua, fazendo um protesto no meio da rua. O local e a pessoa não foram identificados, e as gravações ficaram no ar por 20 segundos.

Christiane Pelajo, também apresentadora, foi quem avisou da gafe. "Evidentemente o que a gente viu agora não é a entrevistra do Mike Ryan, da OMS. Daqui a pouquinho a gente coloca essa entrevista para vocês."

De acordo com o UOL, a mulher protestando em questão estava em Portland, nos Estados Unidos. As imagens haviam sido transmitidas momentos antes, em outra reportagem, com Felipe Santana.

Últimas notícias