Atriz Fernanda Nobre fala sobre relação aberta com o marido: "Estou me sentido muito mais segura"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 24/07/2020 às 14:27
Fernanda Nobre - Foto: reproduçaõ
Fernanda Nobre - Foto: reproduçaõ

A atriz Fernanda Nobre publicou um vídeo falando sobre monogamia e relacionamento aberto, a partir da sua experiência com o marido, o diretor José Roberto Jardim. "Abrindo o jogo para vocês sobre o nosso pacto. Sem medo, mas morrendo de medo, porque nossa sociedade é cheia de moralidade. Obrigada por estar nesse caminho comigo, meu  @joserobertojardim", escreveu a atriz na legenda do post no Instagram.

Monogamia versus relação aberta

Fernanda Nobre conta que não acredita em monogamia e explica o porquê da opção pelo relacionamento aberto: "Não é que a gente esteja na arena, na procura, 'vamos sair com todo mundo'. Não é isso. É como se estivéssemos na monogamia, mas sem hipocrisia. A gente não está procurando ninguém, mas se alguém se interessar por alguém, se tiver um impulso sexual por alguém, isso não é uma traição, isso não é um crime horrível, ninguém está sacaneando ninguém."

Sobre ciúme e insegurança

Sendo a relação aberta uma forma de relacionamento costumeiramente vinculada à ideia de um desprendimento entre as partes, Fernanda Nobre, ao contrário, se assumiu ciumenta. "A gente tem regras para isso dar certo, regras que eu impus para conseguir sobreviver a isso. Sabe o que é mais incrível? Eu estou me sentindo muito mais segura, porque tem um lado meu controlador, que eu sei o que está acontecendo, sei o que está fazendo parte da vida dele."

"Eu sentia muito insegurança quando estava no Rio e ele em São Paulo. É claro que a gente tem medo do outro se apaixonar por alguém. Mas nós não temos medo quando está na monogamia?", questionou Fernanda Nobre.

Assista ao vídeo na íntegra:

Últimas notícias