Constrangimento: nariz de cantor do Pixote escorre secreção durante ao vivo com Fátima Bernardes

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 23/07/2020 às 14:35
Print do exato momento em que o nariz de Dodô escorre, durante conversa com Fátima Bernardes - reprodução
Print do exato momento em que o nariz de Dodô escorre, durante conversa com Fátima Bernardes - reprodução

Um constrangimento para Dodô, vocalista do Pixote, e uma saia justa para Fátima Bernardes. No "Encontro com Fátima" desta quinta-feira (23), o cantor participou ao vivo do programa, como personagem do quadro "TBT", em que a apresentadora mostra imagens antigas do famoso. De tanta emoção ao ver numa das fotos um primo que já faleceu, Dodô não conseguiu segurar a secreção do nariz, que escorreu em, digamos, boa quantidade. Quem assistia viu.

Dodô passou a mão, limpando, já quando "inês era morta". Fátima Bernardes, espontaneamente, reagiu um pouco enojada, mas logo recompôs-se e soltou um "opa!".

O exato momento, claro, rendeu demais nas redes sociais. Dodô riu da situação - que é, mesmo, o melhor a se fazer numa dessa. "Gente, vocês não viram?'. Rapaziada, aconteceu. Na hora da emoção eu estava lá, e foi assim. Eu estou aqui tranquilinho, depois daquele momento, mas tem aquele povo que manda um 'vrau' na rua, a gente vê, né? Tudo bem, está tranquilo, aconteceu, virou manchete", falou ele, nos Stories do Instagram.

Leia algumas das repercussões no Twitter:

LEIA TAMBÉM:

Ana Maria Braga ganha surpresa do marido, Johnny Lucet, e casal se beija ao vivo durante ‘Encontro’

Últimas notícias