Atriz Alison Brie detalha que conheceu o marido, Dave Franco, em maratona de 48h de drogas e sexo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/07/2020 às 9:31
Dave Franco e Alison Brie estão casados desde 2015 (Foto: Reprodução/Instagram)
Dave Franco e Alison Brie estão casados desde 2015 (Foto: Reprodução/Instagram)

O que poderia ter sido um início romântico para o casal Alison Brie e Dave Franco acabou tendo outro rumo. A atriz contou, em entrevista a Jimmy Fallon, como conheceu o atual marido - irmão do também ator James Franco.

LEIA TAMBÉM: Gêmeas, irmãs Giselle e Michelle Batista revelam que já mandaram nudes ‘trocados’

Questionada sobre o início do relacionamento, Alison Brie não conseguiu segurar a risada. "É uma história muito romântica e muito doce", começou. Ela conta que estava no carnaval de Nova Orleans, nos Estados Unidos. "Eu estava lá com alguns amigos. Foi tudo arquitetado por uma amiga em comum nossa, a Jules."

Assim, Alison Brie e a amiga encontraram com Dave Franco logo quando chegaram na cidade. O ator então foi convidado para jantar com elas. Jules questionou aos dois se eles tinham interesse um no outro - o que rendeu um encontro.

LEIA TAMBÉM: Orlando Bloom lamenta morte do seu cachorro que estava desaparecido há 7 dias

"Foi a armação perfeita, porque nós dois saímos dali e começamos uma noitada de bebedeira e diversão", conta. "Que virou 48 horas de drogas, sexo e muita pegação". A fórmula parece que deu certo, já que Alison Brie e Dave Franco estão casados desde 2015.

Últimas notícias