Aricia Silva nega namoro com Arthur Aguiar e diz que está focada na carreira de cantora

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/07/2020 às 11:21
A modelo e cantora Aricia Silva (Foto: Reprodução/Instagram)
A modelo e cantora Aricia Silva (Foto: Reprodução/Instagram)

Apontada como um dos motivos da separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi, Aricia Silva deu um ponto final no assunto. A ex-Panicat e modelo não só se pronunciou sobre seu suposto envolvimento com o ator; como também os novos rumos para a carreira.

LEIA TAMBÉM: Mayra Cardi expõe conversas de Arthur Aguiar sobre Aricia Silva. Outras famosas também se pronunciam.

Agora atendendo apenas por Arícia, a catarinense assinou com ninguém menos que o produtor Kondzilla. Agora, ela se prepara para lançar o primeiro videoclipe de pop funk: 'Tá Com a Boca Na Minha'. O sonho de ser cantora, segundo ela, é antigo. "Vim para São Paulo trabalhar em televisão. Surgiram outras oportunidades e eu tive que focar nas coisas que me davam dinheiro para me manter. Mas eu sempre quis ser cantora", declarou para a colunista Fábia Oliveira.

O clipe será lançado na sexta, 24, e Arícia afirma que poderá mostrar quem realmente é. "Estou bastante empolgada e com a sensação de que cheguei onde eu queria a vida toda", comemorou.

Relacionamento

Apesar do sucesso na carreira, nas últimas semanas Arícia enfrentou muita repercussão negativa na sua vida pessoal. Ela afirma que foi acusada injustamente, mas que passou por esse momento por ter um lado emocional preparado.

LEIA TAMBÉM: Mayra Cardi defende Aricia Silva, suposta amante de Arthur Aguiar, após ataques

"Como eu não me posicionei, fiquei quietinha, as pessoas ficaram com o julgamento de uma coisa que não sou. A minha família ficou muito chateada", contou. Arícia ainda revelou que até a mãe dela sofreu com os ataques nas redes sociais. "Nós fomos vítimas dessa 'era do cancelamento', e é muito triste, muito pesado. (…) Não fui desmscarada, não errei e não estou consertando nada, mas procuro sempre ver o lado bom das coisas."

Sobre sua relação de amizade com Arthur Aguiar, a cantora afirma que é de longa data. "Nós não estamos namorando. Na verdade, eu conheço o Arthur desde que eu tinha 16 anos e morava no Rio", descreve. Os dois, que eram colegas, se aproximaram mais após a separação dele, em abril. "Esse é um momento muito difícil na vida do Arthur (…). Eu estou 100% focada na minha carreira de cantora".

Últimas notícias