Saiu clipe novo de Anitta! "Paloma" é um feat com o rapper italiano Fred de Palma

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/07/2020 às 15:03
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Saiu clipe novo de Anitta. Desta vez, em parceria com o rapper italiano Fred de Palma. O vídeo foi lançado nesta quarta-feira (22) e mostra que o empenho da funkeira para conquistar o mercado internacional continua a todo vapor.

Anitta critica Jair Bolsonaro em live: “Governa para os que pensam como ele”

Com imagens que evocam o calor e a sensualidade do verão, o clipe mostra cenas de praias paradisíacas e cenários luxuosos. Em momentos do clipe, Anitta, que canta em, italiano, aparece em uma mansão, às vezes sozinha e, em outras, sensualizando na piscina junto a duas dançarinas.

Ricky Martin quer feat com Pabllo Vittar e Anitta: “sou obcecado”

A canção é a nova aposta do rapper italiano para o verão europeu. A ideia é fazer as pessoas dançarem, em um momento em que a Europa começa a reabrir suas fronteiras e a Itália, um dos países mais afetados pela pandemia do novo coronavírus, volta a receber turistas dos países vizinhos.

Na noite da terça-feira, Anitta foi vista embarcando para a Europa no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, depois de passar meses em isolamento, em sua casa no Rio de Janeiro, por conta da pandemia do coronavírus. A informação foi dada em primeira mão pela colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia.

Alguns fãs fizeram fotos com a cantora, apesar da recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) para manter o distanciamento social. Anitta estava de máscara, assim como seu staff, e carregada de muitas malas.

Apesar das indiretas, Ludmilla afirma que música ‘Cobra Venenosa’ não foi para Anitta

Últimas notícias