Orlando Bloom lamenta morte do seu cachorro que estava desaparecido há 7 dias

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 22/07/2020 às 8:46
Orlando Bloom e o seu cachorrinho Mighty (Foto: Reprodução/Instagram)
Orlando Bloom e o seu cachorrinho Mighty (Foto: Reprodução/Instagram)

Triste desfecho para o desaparecimento do pequeno Mighty, cachorro de estimação do ator Orlando Bloom. No Instagram, o artista confirmou na madrugada desta quarta (22) que encontrou seu pet. Até então, o animal estava desaparecido e sendo procurado, porém foi encontrado morto.

LEIA TAMBÉM: Orlando Bloom tatua o nome do próprio filho errado

No texto publicado por Orlando Bloom, o ator também descreveu os esforços que teve para encontrar Mighty. Após sete dias de desaparecimento, a coleira do pet foi encontrada. "Chorei mais esta semana do que pensei ser possível, o que tem sido uma catarse e cursa muito grande"; escreveu. "Rastejei por todos os buracos conhecidos pelos homens, nas estradas, vasculhei cada quintal e leito de rios."

Para encontrar Mighty, até mesmo cães farejadores ajudaram na busca. "Tenho certeza de que ele estava me vendo lá de cima enquanto eu assobiava", continuou o ator. "Era uma conexão de alma, com certeza. Eu sinto muito. Eu te amo. Obrigado. Descanse em paz, meu amiguinho de coração selvagem".

Homenageando o bicho de estimação, Orlando Bloom conta que fez uam tatuagem no lado esquerdo do peito. Sua esposa, a cantora Katy Perry, também lamentou a morte do cãozinho. Juntos, os dois esperam uma filha que deve nascer nas próximas semanas.

Últimas notícias