Mariana Rios fala abertamente sobre aborto espontâneo que sofreu: "Dor e tristeza"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 22/07/2020 às 12:07
Mariana Rios
Mariana Rios

O sonho de Mariana Rios de se tornar mãe acabou sendo interrompido quando a atriz anunciar que sofreu um aborto. Atualmente noiva de Lucas Kalil, a também cantora abriu o coração durante o programa 'Encontro', da Globo.

LEIA TAMBÉM: Orlando Bloom lamenta morte do seu cachorro que estava desaparecido há 7 dias

Mariana Rios afirma que, após compartilhar a publicação contando o que aconteceu, teve muito apoio. De mulheres que passaram pelo mesmo e enviaram mensagens, como também de fãs. Discreta sobre a vida pessoal, esse foi um momento extremamente delicado em sua vida que foi compartilhado. "A repercussão foi uma coisa que eu não esperava", confessou.

"A dor e a triste são inerentes aos seres humanos, mas o sofrimento é opcional. Nós vamos passar por milhares de problemas nessa existência, na nssa vida. Mas o que mais difere uma pessoa da outra é como cada um vai lidar com o seu sofrimento e sua dor. (…) Que a gente consiga passar pela nossa dor com uma certa expansão da consciência."

Durante esse processo, Mariana Rios também ressaltou a importância da sua fé. "Se você tem certeza que tudo acontece é só somente para o seu bem, a gente consegue levar a vida com mais leveza."

Últimas notícias