AMIGAS DE NOVO

Katy Perry sobre reconciliação com Taylor Swift: ‘a fofoca pega o elevador e a verdade sobe de escada’

Katy Perry sobre reconciliação com Taylor Swift: ‘a fofoca pega o elevador e a verdade sobe de escada’
Publicado em Notas 22/07/2020 às 5:05

Katy Perry comentou sobre a trégua com Taylor Swift, depois de anos afastadas, durante entrevista ao programa Howard Stern Show, nesta terça-feira (21). A cantora, que está na reta final da gravidez do seu primeiro filho, disse que as duas quiseram fazer as pazes e tornar isso público para serem exemplos para suas fãs mais jovens.

Vítima de ataque homofóbico reage ao ouvir Katy Perry e cantora responde

“Na vida, a fofoca pode pegar o elevador, mas a verdade sobe pelas escadas. Só precisa de tempo”, afirmou a cantora, destacando que a briga foi exagerada pela mídia na época. “Estou muito agradecida por termos conseguido fazer as pazes publicamente e ser um exemplo de redenção para meninas”, completou.

Shows de Taylor Swift no Brasil são adiados para 2021

Amigas no início de suas carreiras, Katy e Taylor começaram a se estranhar quando Taylor acusou Katy de roubar dançarinos de uma de suas turnês. Os fãs das duas abraçaram a causa e acabaram criando atritos nas redes sociais e as músicas ‘Bad Blood’, de Taylor, e “Swish Swish”, de Katy, funcionaram como combustível.

As cantoras fizeram as pazes publicamente no ano passado, quando Katy participou do clipe ‘You need to calm down’ de Taylor em que as duas aparecem com fantasias combinando de hamburguer e batata frita. Embora Katy confesse que elas continuam não sendo ‘super próximas’, ela afirma que nunca teve sentimentos ruins pela colega: “Eu sempre quis o melhor para ela e agora podemos conversar sobre o melhor que queremos uma para a outra”.

Orlando Bloom lamenta morte do seu cachorro que estava desaparecido há 7 dias

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários