Gabriela Pugliesi volta às redes sociais após perder seguidores e contratos: "Eu me perdoei"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 21/07/2020 às 7:52
A influenciadora Gabriela Pugliesi voltou para o Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
A influenciadora Gabriela Pugliesi voltou para o Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 26 de abril, o Brasil já lidava com um número alto de casos de coronavírus no país. O isolamento social já era seguido pela maioria das pessoas, como recomendação para evitar o contágio. Porém, o assunto do dia foi a influenciadora Gabriela Pugliesi, que ignorou as medidas e fez uma festa em casa. Três meses depois, a musa fitness quebra o silêncio e volta para as redes sociais explicando sobre sua ausência.

LEIA TAMBÉM: Vizinhos de Gabriela Pugliesi já enviaram notificação judicial e chamaram polícia por barulho

Com a repercussão da festa, Gabriela Pugliesi perdeu seguidores e contratos com marcas famosas. O sumiço se deu por conta da polêmica, que resultou na suspensão do perfil. Em um vídeo publicado no IGTV na segunda, 20, a blogueira explica o que aconteceu nos bastidores.

Reflexão fora da internet

"Confesso que estou um pouco desconfortável de fazer um vídeo falando sobre mim com tanta coisa acontecendo; mas também não vi outra forma de compartilhar com vocês algumas coisas que eu acho", iniciou. Gabriela Pugliesi afirma que viveu "dias extremamente necessários" quando estava fora da web. Esses momentos foram importantes para o seu "aprendizado". "No início foi duro, porque vieram acompanhados de um erro, imaturo, inconsequente."

A influenciadora justifica que, no dia da festa, ficou muito bêbada e acabou falando besteiras. "Aquele dia eu estava muito feliz e esqueci do mundo", alega. Gabriela Pugliesi garante que não quer "apagar esse erro", nem espera que ele seja esquecido. Ela relembra que perdeu parte do seu trabalho, da sua paz e da alegria. "Perdi a confiança de vocês porque aqui na internet a gente passa a ser definido por um erro e é cancelado."

Os meses fora da internet, em meio à tantas críticas, também fizeram Pugliesi refletir sobre seus atos. "Eu comecei a me questionar. É como se num momento de fragilidade você acreditasse em tudo de ruim que falam de você. Mas eu me perdoei, senão não estaria aqui agora falando com vocês."

Últimas notícias