Marília Mendonça confirma fim do relacionamento com Murilo Huff

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/07/2020 às 10:42
Marília Mendonça xinga namorado no Twitter. Foto: Reprodução/Twitter
Marília Mendonça xinga namorado no Twitter. Foto: Reprodução/Twitter

No último sábado, 18, fãs de Marília Mendonça e Murilo Huff ficaram com uma pulga atrás da orelha. O motivo foi o unfollow dado pela cantora no então namorado. Além disso, a sertaneja também apagou as fotos de casal do seu perfil do Instagram.

LEIA TAMBÉM: Whindersson Nunes é flagrado na casa de nova affair; saiba quem é o suposto romance

A assessoria dos artistas negou o término para a imprensa, afirmando que estava tudo bem entre o casal. Murilo Huff, por sua vez, continua seguindo a amada e manteve os cliques juntos.

Marília confirmou o término

Na manhã desta segunda, 20, a cantora confirmou por meio dos Stories o fim do casal. Contudo, ela negou os boatos de que foi traída por Murilo Huff. Marília Mendonça ainda pediu respeito nesse momento em que os dois "estão muito machucados."

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Alan Passos relembra comentários racistas que recebeu quando namorou Grazi Massafera

"Mal lavei o rosto e já recebi aqui uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e o nome do Murilo", disse. "Eu acho que a gente não anuncia notícia triste, não tem por que anunciar". A artista afirmou que só falou sobre o assunto por conta da matéria publicada pelo jornal Extra. Ela defende o ex-namorado, reiterando que ele sempre a respeito.

"Então, lavem a boca para falar sobre isso, porque vocês estão falando uma coisa que pode prejudicar uma pessoa"; argumentou. O término, segundo ela, "nada teve a ver com traição."

Troca de mensagens

De acordo com o jornal Extra, o término parece não ter sido amigável. Após um ano e meio de namoro, fontes próximas revelaram que a cantora pôs um ponto final. "Apesar de não serem casados, ela marcava em cima mesmo", declarou uma amiga dos dois. "No meio, todo mundo já sabia que as coisas não iam bem."

LEIA TAMBÉM: Maiara vai aos prantos ao revelar que recebe ataques de ódio após término com Fernando Zor

A coisa desandou de vez após Marília Mendonça flagrar uma conversa de Murilo Huff com outra mulher. "Ela pegou o celular dele e achou que ele estava se engraçando com alguém", descreveu. No perfil da cantora, uma postagem foi considerada como indireta para Murilo. "Você saberá como são grandes as pequenas coisas", publicou a sertaneja. A frase pertence ao falecido escritor Charles Bukowski.

Segundo uma produtora que conhece Marília Mendonça há algum tempo, ela não quer falar sobre o assunto. "É muito recente, eles têm um filho e tudo isso se torna mais complicado". Juntos, o casal teve um filho um mês depois de assumir o namoro, Leo, de 7 meses.

Últimas notícias