Claudia Raia afirma que não se arrepende de ter posado para a capa da 'Playboy' com 17 anos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/07/2020 às 9:24
Claudia Raia faz topless em férias na Bahia. Foto: Reprodução/Instagram
Claudia Raia faz topless em férias na Bahia. Foto: Reprodução/Instagram

Aos 53 anos, a atriz Claudia Raia tem relembrado das polêmicas envolvendo sua carreira. Uma delas, inclusive, foi ter posado nua para a capa da 'Playboy' quando ainda tinha 17 anos. O feito aconteceu em 1984, com o consentimento dos pais da modelo.

LEIA TAMBÉM: “Difícil de assistir”, desabafa Claudia Raia sobre filme em que quase transou com um cavalo

Na revista, Claudia Raia foi apresentada como Maria Cláudia, "a estrela-sensação". Na época, a atriz estrelava o musical 'Chorus Line'. Para o Canal Brasil, a atriz explicou como foi o pedido para a família. Segundo ela, o conceito do ensaio era ser "bonito, inspirado no musical". "Fui falar com a minha mãe e perguntei se daria problema para mim", descreveu.

A permissão aconteceu, mas os problemas decaíram em cima da mãe de Claudia Raia, Odette. "Vim de uma família muito livre. Ela [a mãe] me respondeu: 'Problemas sempre tivemos. Se é um trabalho que te coloca dona do seu corpo, se é o seu corpo que você está mostrando, então aceite. Você é dona da sua vida. Vamos nessa, a mamãe estará de mãos dadas contigo."

LEIA TAMBÉM: Claudia Raia falará sobre casamento com Alexandre Frota em biografia

Durante a conversa, Claudia Raia afirmou que não se arrepende do ensaio. Contudo, a mãe foi quem sofreu as consequências. Com uma escola de dança, a matriarca foi dos 800 alunos para apenas quatro. Muito ligada à mãe, a atriz perdeu Odette ainda no ano passado, aos 95 anos.

Últimas notícias