Maiara vai aos prantos ao revelar que recebe ataques de ódio após término com Fernando Zor

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/07/2020 às 10:04
Maraisa e Fernando Zor anunciaram fim do namoro (Foto: Reprodução/Instagram)
Maraisa e Fernando Zor anunciaram fim do namoro (Foto: Reprodução/Instagram)

Após um ano de namoro e algumas idas e vindas, Fernando Zor e Maiara não estão mais juntos. A notícia pegou de surpresa muita gente e, pelo o que parece, o término é de vez. Nas redes sociais, a dupla de Maraisa fez um desabafo emocionado sobre os ataques que vem recebendo.

LEIA TAMBÉM: Justiça exige que bens de Maiara e Maraísa sejam penhorados; entenda

Sem citar nomes, Maiara deu a entender que as mensagens de ódio são sobre o fim do seu relacionamento. Fãs de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, estariam irritados com a separação, afirmando que ela o pôs como culpado.

"Tudo o que eu vivi até agora, foi tudo lindo, não tenho nem o que falar", disse a cantora sobre a sua vida pessoal. "Do Fernando, não teve nada a ver, ele sempre me respeitou muito. Meu relacionamento não acabou por outras mulheres, isso não tem nada a ver."

O momento, que já difícil por si só, se tornou pior por conta justamente desses ataques. "A coisa mais difícil para mim agora está sendo as críticas na internet mesmo", desabafou Maiara aos prantos. "Principalmente os ataques das próprias mulheres, que eu achava que iam me apoiar agora."

Maiara ainda pediu que as pessoas pensassem antes de proferirem críticas aos outros na internet. Ela confessa que chegou a cogitar sair do Instagram. "Só vim aqui porque eu quero que acabe. (…) Chegou num ponto de eu querer excluir tudo porque não é fácil."

Últimas notícias