Alexandre Garcia e Sidney Rezende estreiam na CNN Brasil com novo quadro: "Liberdade de Expressão"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/07/2020 às 11:09
O jornalista Alexandre Garcia (Foto:Reprodução/Youtube)
O jornalista Alexandre Garcia (Foto:Reprodução/Youtube)

Veteranos no jornalismo, Alexandre Garcia e Sidney Rezende estreiam na próxima segunda, 27, na CNN Brasil. Os dois farão participações diárias na emissora em um novo quadro. Denominado 'CNN - Liberdade de Expressão', os dois darão suas opiniões livremente.

LEIA TAMBÉM:Após ser chamado de ‘gagá’, Alexandre Garcia rebate áudio vazado de Giuliana Morrone

O quadro, contudo, não segue a linha de debate. Na verdade, cada um irá participar individualmente em horários diferentes. A oposição entre os dois, inclusive, vai além dos horários na CNN. Enquanto Alexandre Garcia mantém seu apoio ao atual presidente, Jair Bolsonaro, Sidney Rezende tece duras críticas ao político.

Além de opiniões, os jornalistas farão análises e respondem ao time de âncoras da CNN Brasil. O 'Liberdade de Expressão' irá ao ar às 7h diariamente, no jornal 'Novo Dia', com reapresentação às 13h.

Ex-globais, Sidney Rezende deixou a GloboNews em novembro de 2015, após 18 anos de emissora. Já Alexandre Garcia trabalhou por três décadas na Globo, mas optou por se desligar em 2018. Em comunicado, a CNN Brasil reforça o retorno de ambos ao telejornalismo.

Últimas notícias