Fernando Zor anuncia término do namoro com Maiara

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 19/07/2020 às 6:59
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora parece que foi pra valer. Depois de muitas idas e vindas, o casal de cantores sertanejos Fernando Zor e Maiara puseram um ponto final no relacionamento. Neste sábado, 18, ele usou suas redes sociais para anunciar o término.

O músico postou uma imagem em que o casal aparece cantando na neve e fez um longo desabafo: "Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu'. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou.", começou na legenda da postagem. 

Igor Carvalho abre o coração sobre o término com Manu Gavassi

E prosseguiu: "Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento", destacou. Por fim, completou: "Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá! Fernando", concluiu. 

Até o fechamento deste post, Maiara ainda não havia se pronunciado.

Luana Piovani confirma fim de namoro e desabafa: “Paremos de mexer nessa ferida”

Últimas notícias