Irmã de Gabigol reclama sobre nudes que recebe de homens casados: "Isso é assédio"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/07/2020 às 11:21
Dhiovanna Barbosa faz sucesso nas redes sociais (Foto: Instagram)
Dhiovanna Barbosa faz sucesso nas redes sociais (Foto: Instagram)

Com apenas 18 anos, a irmã do jogador de futebol Gabigol, Dhiovanna Barbosa, precisa lidar com o pior da internet. Isso porque, apenas no seu Instagram, a jovem recebe diariamente inúmeras fotos íntimas de homens nus mesmo sem querer.

LEIA TAMBÉM: Vazam novas fotos íntimas associadas a Tiago Iorc e famosos reagem

Nos Stories, Dhiovanna fez um longo desabafo sobre a situação que teima em acontecer. "Quando eu fico no Instagram é para tentar esquecer os problemas que eu já estou lendo; só que aí eu vou ler minahs directs [mensagens], vou ver minhas coisas, e tem gente mandando nude. Dá vontade de postar aqui para a pessoa largar de ser nojenta. Vocês não tem noção das coisas?", questinou.

As nudes, inclusive, são enviadas por homens casados e que, mesmo bloqueando, voltam a aparecer. Dhiovanna confessou que a vontade que tem é de expor essas pessoas. "Não dá para entender, uma pessoa que manda nude, que manda mensagem. Gente, eu nem te conheço."

LEIA TAMBÉM: Homem casado manda mensagem de cunho sexual para Mel Maia e atriz o expõe para a esposa

"Isso se torna assédio, isso é falta de respeito, isso é uma série de coisas. É nojento, só isso que eu tenho a dizer. Ponham a mão na cabeça de vocês que não é porque tal pessoa é famosa (…), que tem que aceitar."

Últimas notícias