Igor Carvalho abre o coração sobre o término com Manu Gavassi

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/07/2020 às 10:24
Manu Gavassi e Igor Carvalho (Foto: Reprodução/Twitter)
Manu Gavassi e Igor Carvalho (Foto: Reprodução/Twitter)

Pela primeira vez, o engenheiro Igor Carvalho falou sobre sua relação com Manu Gavassi após o término. Os dois, que iniciaram o relacionamento quando a cantora estava no BBB, confirmaram o rompimento há algumas semanas.

LEIA TAMBÉM: Fabiana Karla se casa em segredo, diz colunista

Nas redes sociais, Manu Gavassi já havia comentado que ainda mantém a amizade com Igor, e que o admira muito. O rapaz, por sua vez, estava distante do mundo virtual. Contudo, ao postar uma foto recentemente, recebeu uma chuva de comentários perguntando sobre sua situação.

Em um desses comentários, um fã afirmou que Manu Gavassi perdeu um homem incrível. E foi aí que Igor Carvalho quebrou o silêncio e deu uma aula de maturidade. "Ela não perdeu, nós ganhamos e muito podendo se conhecer e ter uma história juntos. Meu amor e admiração por ela é imenso e sempre continuará crescendo. Maturidade é uma chave importante na vida".

LEIA TAMBÉM: Manu Gavassi recusa novela da Globo para focar na música

A resposta foi aplaudida por muitos e até mesmo o dono do comentário inapropriado pediu desculpas pela fala. "Fica tranquila, aprendemos juntos por aqui sempre", devolveu o engenheiro. Uma aula de maturidade vemos por aqui…

Últimas notícias