Fernanda Lima anuncia morte do pai por Covid-19

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/07/2020 às 18:58
Fernanda Lima atualiza seguidores sobre o estado de saúde do pai. Foto: Reprodução/Instagram
Fernanda Lima atualiza seguidores sobre o estado de saúde do pai. Foto: Reprodução/Instagram

Hoje foi um dia triste para Fernanda Lima. A apresentadora foi ao Instagram comunicar a morte do pai, Cleomar, neste sábado (18), em decorrência da Covid-19. Fernanda e o marido, Rodrigo Hilbert publicaram lindas homenagens a ele.

A apresentadora contou, em sua rede social, que ele ficou 120 dias internado lutando contra a doença."Hoje será uma despedida íntima, mas prometo que assim que essa pandemia der uma trégua e as pessoas puderem voltar a se abraçar, eu farei um encontro muito lindo, com todos os teus amigos e familiares, pra gente rir bem alto de braços abertos, que nem tu. Sim, por que a tua felicidade não cabia num sorriso. O seu corpo inteiro vibrava de alegria. Braços pra cima, abertos e balançando de euforia. Sempre. Com todos", escreveu Fernanda.

Ela também citou a forte ligação entre o pai e o marido. "Obrigada pelo amor e pela presença intensa que dedicou a mim e aos meus irmãos e depois à família que construí. Principalmente ao carinho que dedicou ao Rodrigo, o Pezão. O amor de vocês era algo para além dessa existência. Foi certamente um encontro de pai e filho".

Rodrigo também fez um post emocionante sobre a partida do sogro. "O amor que eu tinha por esse cara transcendia a relação de genro e sogro. Quando o conheci, achei que ele não tinha gostado muito de mim, que nada, era puro cuidado com a filha. Nossa relação de admiração e amor já começou no segundo encontro. Quando vi esse cara alegre, vencedor, contagiante, bagunceiro, que amava a vida como poucos e que adorava um FAMILHÃOOOOOO, logo nos identificamos e nos amamos".

"Tenho certeza que ele me tinha e me cuidava como um filho e eu a ele como um pai. Lembro do dia em que olhou para o meu pé e me apelidou de PEZÃO. E essa era a forma que nós nos chamávamos".

Fernanda Lima completa 43 anos e ganha homenagem do maridão, Rodrigo Hilbert

Últimas notícias