Diversão: Planeta Drive-in exibe "Como Treinar o Seu Dragão 3” neste sábado

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 18/07/2020 às 8:00
O filme "Como Treinar o Seu Dragão 3" será exibido neste sábado, às 15h, no Planeta Drive-in - Foto: Dreamworks/Divulgação
O filme "Como Treinar o Seu Dragão 3" será exibido neste sábado, às 15h, no Planeta Drive-in - Foto: Dreamworks/Divulgação

O quarto e penúltimo dia da semana de estreia do Planeta Drive-in chega recheado de diversão, especialmente para a criançada. Neste sábado (18), às 15h, o filme “Como Treinar o Seu Dragão 3” abre a grade de exibições, prometendo reunir toda a família para uma tarde de fofuras e gargalhadas.

Lançado em 2019, a animação fez tanto sucesso que volta às telas para conquistar mais uma vez o coração do público com as peripécias de Soluço, um adolescente viking que vive com sua tribo na ilha de Berk, e seu divertido dragão, Banguela. Ao longo de várias gerações, Berk é invadida por dragões de todas as espécies, causando guerras entre os animais e o povo da região. 

Soluço e Bengala se envolve em uma aventura perigosa para salvar a amiga - Foto: Dreamworks/Divulgação
Soluço e Bengala se envolvem em uma aventura perigosa para salvar a amiga - Foto: Dreamworks/Divulgação

Ao tentar acabar com os conflitos que sempre resultavam na morte dos animais, a terceira produção da série narra a história de Soluço e seus amigos em busca de caçadores. Eles querem por fim ao combate, não só para libertar os dragões presos, mas também para impedir a extinção dos animais.

Soluço e seu dragão, Bengala, vivem aventuras na produção - Foto: Dreamworks/Divulgação
Os protagonistas são desafiados a cada momento na produção - Foto: Dreamworks/Divulgação

O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel, o vilão da trama. Ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite, o personagem cria um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea da mesma espécie, capturada ilegalmente. 

Bengala e sua amiga vivem verdadeiros desafio em "Como Treinar o Seu Dragão 3" - Foto: Dreamworks/Divulgação
Bengala e sua amiga vivem verdadeiros desafios em "Como Treinar o Seu Dragão 3" - Foto: Dreamworks/Divulgação

Além de “Como Treinar o Seu Dragão 3”, o público poderá acompanhar a exibição do premiado “Nasce Uma Estrela”, às 18h30, e do “O Homem Invisível”, às 21h30.

O projeto

O Planeta Drive-in está instalado na Arena Boa Viagem, na esquina das avenidas Boa Viagem e Antônio de Góes, no Pina. A exibição dos filme acontece em parceria com a Rede Moviemax. “Estamos passando filmes que estavam em cartaz pouco antes da pandemia, porque tudo está suspenso desde então, especialmente os lançamentos de novas produções. Nossa parceria com a Rede Moviemax proporcionou essas exibições e estamos aguardando para que outros filmes entrem na nossa grade de programação”, explica Juliana Cavalcanti, diretora da Agência Reality, responsável pela chegada do Drive-in ao Recife.

Rafaela Souza Leão, gerente de Programação e Marketing da Rede Moviemax, também comemora a parceria. “Juntamos o know-how da Reality em eventos com a nossa expertise já consagrada nacionalmente como empresa de exibição de filmes. Assim, fizemos uma bela junção para que o público pudesse desfrutar do melhor deste grande projeto”.

Os filmes são exibidos em telão 4K de 144 m² e os carros recebem o áudio por frequência de rádio FM.

Para conferir o filme no Planeta Drive-in e as outras produções que serão exibidas, veja abaixo a programação: 

Sábado, 18/7
Como treinar o seu dragão 3 - 15h  (dub)
Nasce uma estrela - 18h30 (leg)
O homem invisível - 21h30 (leg)

Domingo, 19/7
Sonic - 15h  (dub)
Minha mãe é uma peça 3 - 18h30 (nac)
Coringa - 21h30 (leg)

Ingressos: a partir de R$ 70 por veículo, nos sites planetadrivein.com.br e eventim.com.br/planetadrivein

Capacidade: 150 carros por sessão, com até 4 pessoas em cada veículo

Últimas notícias