Apresentadora na Ucrânia perde um dente enquanto apresenta jornal e viraliza

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/07/2020 às 11:47
A âncora Marichka Padalko lidou com a situação melhor que muita gente (Foto: Reprodução/Instagram)
A âncora Marichka Padalko lidou com a situação melhor que muita gente (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante uma apresentação ao vivo, tudo, mas tudo mesmo, pode acontecer. E o caso mais extremo recentemente foi o da jornalista Marichka Padalko, que perdeu um dente enquanto noticiava uma reportagem. Uma das principais âncoras da Ucrânia, ela ainda tentou esconder que ficou 'banguela', o que não deu muito certo.

LEIA TAMBÉM: Look inusitado de Giuliana Morrone vira meme na web e jornalistas brincam com a situação ao vivo

Tudo começou quando Marichka estava na bancada lendo o texto para apresentar a reportagem. Contudo, o dente dela se soltou sem motivo aparente. Antes que ele caísse em frente às câmeras, a jornalista, por sorte, cosneguiu pegá-lo.

Porém, por ser um dos dentes da frente, a ausência do dente logo ficou aparente. Nas redes sociais, a 'janelinha' de Marichka viralizou e fez a própria se manifestar sobre o que houve.

Com mais de 20 anos de carreira, a âncora declara que essa foi a "experência mais curiosa" que já viveu. "A transmissão ao vivo é maravilhosa porque sempre é imprevisível", escreveu. "Honestamente, penseique o incidente passaria despercebido."

LEIA TAMBÉM: “Difícil de assistir”, desabafa Claudia Raia sobre filme em que quase transou com um cavalo

O motivo do dente ter caído aparentemente do nada é ainda mais inusitado. Mãe de três filhos, a peça na verdade é uma 'postiça', já que há mais de dez anos uma das herdeiras a acertou em cheio.

Recentemente, Marichka realizou um procedimento para reparar o dentr, mas esqueceu que não poderia morder alimentos duros. Contra a indicação, o dente acabou ficando mais solto e mole que o normal. "Em qualquer situação, matenha a calma!", brincou a jornalista.

Últimas notícias