Vazam novas fotos íntimas associadas a Tiago Iorc e famosos reagem

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/07/2020 às 11:34
Tiago Iorc (Foto: Reprodução/Instgaram)
Tiago Iorc (Foto: Reprodução/Instgaram)

Durante esta semana, definitivamente um dos assuntos mais comentados pela web são os supostos cliques íntimos de Tiago Iorc. Ainda no último dia 14, uma foto mostrando o órgão sexual foi divulgado na web. Agora, mais fotos vieram à tona, dessa vez com mais semelhanças com o artista. Devido o fato de que divulgar fotos íntimas de alguém sem autorização é crime, o Social1 não irá publicá-las.

LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc conta o motivo real da pausa de um ano na carreira e revela arrependimento inicial

As fotos mais recentes mostram o rosto de um homem bem semelhante ao famoso cantor de 'Amei Te Ver'. Uma delas mostra um nude frontal com um rosto bem parecido com o de Tiago Iorc. Já outra imagem o homem está em pé, de frente ao espelho, mostrando o bumbum. Em ambas as imagens, é possível ver o cabelo e barba da pessoa - bem semelhantes ao do artista.

Na web, as comparações entre as fotos surgiram à todo vapor. Isso porque, em um dos clipes de Tiago Iorc, é possível ver o bumbum dele, que tem um sinal na pele. Nas fotos vazadas, é possível encontrar o mesmo sinal.

Há quatro anos, o cantor já havia mencionado que manda nudes para as paqueras. "Troco nudes com pessoas selecionadas. Eu gosto de gente espontãnea, de mulher espontânea. Não tenho muito controle sobre atração", declarou no Programa Raul Gil. Apesar disso, Tiago Iorc ainda não se manifestou sobre o assunto.

Reações

Além de arrancar elogios de diversos internautas, as foto atribuídas a Tiago Iorc também chamou atenção de famosos. Um deles foi Whindersson Nunes, que não perdeu a chance de brincar com a situação.

LEIA TAMBÉM: Whindersson Nunes é flagrado com cigarro ‘suspeito’ pela web

"Você acordar e ver que o p** do Tiago Iorc não foi um sonho é assustador", brincou. "Por isso que o Tiago some, o coração do homem pra bombear sangue pra uma pomba daquela é muito esforço. Tem que descansar no mínimo um ano".

Já a cantora Roberta Miranda, que comentou inclusive sobre o membro de Whindersson, também se manifestou. "Perdi o sono", tuitou. "Isso é um rolo de macarrão. Quem gostou bate uma", escreveu, ao lado de emojis de palmas.

Últimas notícias