Look inusitado de Giuliana Morrone vira meme na web e jornalistas brincam com a situação ao vivo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/07/2020 às 7:23
Giuliana Morrone virou meme na web por conta da escolha do look (Foto: Reprodução/TV Globo)
Giuliana Morrone virou meme na web por conta da escolha do look (Foto: Reprodução/TV Globo)

Durante o Bom Dia Brasil, a jornalista Giuliana Morrone acabou viralizando na internet. O motivo não foi uma fala ou atitude da profissional, mas sim o look escolhido para compor a bancada do programa. Na edição da quarta-feira, 15, ainda de manhã, ela escolheu um paletó e uma blusa preto e branco. A silhueta, contudo, formava outra figura.

LEIA TAMBÉM: Claudia Raia falará sobre casamento com Alexandre Frota em biografia

Em uma publicação no Twitter, um jovem confessa que sofreu uma certa ilusão de ótica. "Eu achava que ela estava de vestido preto e mãos na cintura", postou. E ele não estava sozinho, já que a publicação teve mais de 112 mil curtidas.

A repercussão foi tanta que o próprio perfil da Rede Globo na rede social entrou na brincadeira. "E eu que já olhei essa imagem várias vezes e só consigo ver um vestidinho preto?", respondeu a conta da emissora. No Bom Dia Brasil, os próprios jornalistas ficaram sabendo que Giuliana Morrone virou meme.

LEIA TAMBÉM: Giuliana Morrone questiona sanidade mental de Alexandre Garcia: “Tá gagá, tipo a Regina Duarte?”

O fato acabou virando o assunto do encerramento do programa matinal no dia seguinte, 16. "Giuliana, deixa eu ver a roupa hoje… a cintura não ficou tão fininha hoje", brincou Rodrigo Bocardi. Além do apresentador, Ana Paula Araújo explicou o porquê do comentário. "Giuliana virou meme na internet, temos que mostrar aqui um dia".

A própria Giuliana Morrone entrou na brincadeira sobre o efeito de ótica causado pela roupa escolhida. "Comi lasanha ontem, dei uma engordadinha, minha cintura não está a mesma"; justificou, encerrando o Bom Dia Brasil com as mãos na cintura.

Últimas notícias