Humorista Rico Melquiades se desespera após fazer tatuagem com texto errado

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/07/2020 às 8:24
Rico Melquiades admitiu o próprio erro (Foto: Reprodução/Instagram)
Rico Melquiades admitiu o próprio erro (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite da quinta-feira, 16, Rico Melquiades viralizou nas redes sociais por conta da sua nova tatuagem. O humorista havia compartilhado o resultado naweb, mas não percebeu até o momento da publicação que havia um erro no texto.

LEIA TAMBÉM: Gabriel Medina e Yasmin Brunet fazem tatuagem igual; é a segunda do casal

O erro foi tanto que o sentido da frase tatuada foi alterado completamente. Nos Stories, Rico Melquiades explicou o que queria dizer, afinal. A frase correta, na verdade, era para ser: "Deus é justo e juiz. Queira ter todo o inferno contra você, mas não queira ter um dedo da mão de Deus pesado contra você".

Porém, o humorista não revisou a citação antes de entregá-la para o tatuador - admitindo seu próprio erro. "O texto eu botei de outro jeito! Como é que uma pessoa vai fazer uma tatuagem e vai com o texto errado, tatua outra coisa na pele? Estou aqui desesperado, gente. Não sei o que é que eu faço. E agora? Como vou tatuar uma cosia e levo o texto errado?", questionou Rico Melquiades.

"O final era pra ser: 'que a gente não queira um dedo da mão de Deus CONTRA a gente", afirmou. "A gente quer a nosso favor. Eu botei que não quero um dedo de Deus SOBRE a gente. Sobre a gente, a gente quer (…). Mudou todo o sentido da frase. Lógico que a gente quer um dedo de Deus sobre a gente. Esse foi o erro. Foi erro meu, não do tatuador".

Com mais de 1 milhão de seguidores apenas no Instagram, Rico Melquiades e sua nova tatuagem viralizaram na web.

LEIA TAMBÉM: Leão Lobo critica tatuagem feita por Ana Maria Braga para o namorado: “Na idade dela não é bom”

Últimas notícias