Carla Diaz conta que descobriu doença e se emociona: "nunca imaginei"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/07/2020 às 15:40
Carla Diaz - Foto: reprodução do Instagram
Carla Diaz - Foto: reprodução do Instagram

Carla Diaz começou o dia nesta sexta-feira contando aos seus seguidores uma notícia que a fez ir às lágrimas. Aos 29 anos de idade, a atriz contou, aos prantos, que exames detectaram um nódulo em sua tireoide, e precisará de mais testes para saber o tipo de tratamento que terá que fazer.

Carla Diaz fala sobre papel de Suzane Von Richthofen no cinema

“Nem todo dia é bom, mas sempre tento vir aqui para passar uma mensagem boa para vocês. Para compartilhar alguma coisa positiva, ou que seja descontraída para fazer vocês sorrirem. Mas hoje não foi um dia tão bom para mim. Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireoide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo”, explicou.

Laura Neiva conta sobre descoberta de epilepsia: “Eu nasci com a doença”

A atriz contou que foi um choque saber da doença em meio a pandemia. “No meio de uma pandemia nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa do nada, assim”. Carla disse, ainda, que recebeu uma montagem dos fãs e ficou ainda mais emotiva. “Fizeram uma homenagem para mim e para o Beni Falcone, uma montagem com a música que a gente cantou, ‘Voa’. Esse momento foi muito importante para mim. Mesmo sem vocês saberem de nada”.Mesmo chorando, Carla ainda mostrou sua positividade com a situação. “Ainda vou ter que fazer exames, vou ter que fazer biópsia. Mas vai passar. Eu sei que vai passar”, afirmou.

Após relatos de Juliana Lohman e Julia Konrad sobre abusos, nome de Caio Paduan é associado

Últimas notícias