Blogueira envia vídeos e fotos para Neymar desde 2017 para salvar arquivos

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/07/2020 às 16:43
driellydrudi_107389531_205707737434047_8150579773242836063_n FOTO:

A blogueira Drielly Drudi virou assunto nas redes sociais ao revelar como faz para salvar seus arquivos de imagem. De acordo com ela, desde 2017 envia fotos e vídeos pessoais para Neymar! Oi?

Em vídeos publicados em sua conta do Instagram, mostrou a janela de conversa no messenger do Facebook com o jogador. É lá que ela joga todas as fotos e vídeos dela há pelo menos três anos. Porém, eles sequer se conhecem. A ideia da jovem é salvar todos os arquivos e deixá-los como em uma espécie de nuvem para nunca perder nada.

Marquezine abre o jogo sobre Arthur Aguiar, Tiago Iorc e Neymar: “fui trouxa”

Porém, segundo ela, depois da repercussão, Neymar pela primeira vez visualizou o conteúdo. Até então ele não havia aberto a conversa. Com a repercussão, o nome da blogueira começou a figurar em sites de notícias e em Instagram de fofocas o que fez com que tudo ganhasse notoriedade.

“Está vendo o Neymar? Eu mando todas as coisas para ele. Eu salvo todas as minhas fotos, vídeos, tudo aqui. Faz muito tempo. Essas coisas são de 2017 e eu mando até hoje para ele. Neymar que lute, viu? O dia que ele abrir essa mensagem. Não é possível que só eu faça isso”, dizia ela antes de ver que o jogador visualizou.

drilly-drudi-insta -
drielly-drudi1 -
drielly-drudi2 -
drielly-drudi3 -
drielly-drudi5 -

Sobre nunca ter usado recursos como o Google Drive, por exemplo, que tem espaço de sobra para arquivar imagens, ela disse que na época não tinha conhecimento dessa e de nenhuma outra ferramenta mais eficaz.
“Eu salvava lá porque não conhecia outros meios, mas continuei salvando”, explicou.

Leo Dias alfineta Bruna Marquezine sobre suposta relação com Arthur Aguiar: “por isso que o Neymar terminou com você”

Últimas notícias