Após relatos de Juliana Lohman e Julia Konrad sobre abusos, nome de Caio Paduan é associado

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/07/2020 às 10:40
Juliana Lohmann e Julia Konrad deram relatos fortes sobre relacionamentos abusivos (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Lohmann e Julia Konrad deram relatos fortes sobre relacionamentos abusivos (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas últimas semanas, duas declarações fortes e emocionantes vieram à público. A pernambucana Julia Konrad, por meio de uma carta aberta, falou sobre a relação abusiva que sofreu. Entre as violências, ela acusa o ex-companheiro, que não teve o nome revelado, de estupro conjugal.

LEIA TAMBÉM: Julia Konrad desabafa sobre assédio de homens em rede social: “Estou cansada de aturar”

Pouco tempo depois, outra conhecida atriz, Juliana Lohmann, também abriu seu coração sobre o seu passado. Além de relatar o estupro que sofreu de um famoso diretor aos 18 anos; ela também discorreu sobre problemas que enfrentou no relacionamento seguinte. Na declaração, ela afirma que a namorada seguinte a esse rapaz também sofreu de diversos tipos de violências.

"Era um alívio que tudo tivesse finalmente acabado. Eu o via pelas redes sociais com a nova namorada e seu novo ótimo relacionamento; e achava que o horror tinha se estabelecido só no nosso encontro", descreveu Juliana Lohmann. "Anos mais tarde, descobri que ela também estava sofrendo váriso tipos de violência. E não, nada tinha acabado".

Relatos em comum

Acontece que, em comum com essas duas atrizes, só existe um nome: Caio Paduan. Procurado, o ator se manifestou através da sua assessoria jurídica. Ele negou a suposta acusação e disse que não está envolvido em qualquer processo ou julgamento. Entre os relatos das duas artistas, apenas duas semanas os separam. E em ambos, elas citam outra parceira do homem envolvido, mas sem citar nomes.

LEIA TAMBÉM: “Difícil de assistir”, desabafa Claudia Raia sobre filme em que quase transou com um cavalo

"Recentemente, uma ex-parceira desse mesmo homem entrou em contato comigo. A mulher que o tinha 'traumatizado'. Ela tinha visto um post no Instagram onde eu mencionava ter sofrido um relacionamento abusivo (…). Ela teve certeza sobre quem eu estava falando. Escutei seu relato em silêncio por telefone, que ficou ensopado do tanto que chorei. E com mais dor ainda, descobri que os vários crimes que haviam sido cometidos contra ela já haviam prescrito"; descreveu Julia Konrad.

Linha do tempo

Na linha do tempo, Caio Paduan namoro primeiro com Juliana Lohmann, ainda em 2011. Os dois se conheceram nos bastidores de 'Malhação', quando ela tinha 22 anos. Os detalhes batem com o seu relato. "Tivemos um relacionamento relativamente duradouro por volta dos meus 20 anos; no qual constantemente sofri violências psicológicas, verbais e físicas", conta. O namoro durou por um ano e oito meses, chegando ao fim em 2013.

LEIA TAMBÉM: Samara Felippo fala sobre a maternidade solo: “Amo minhas filhas, detesto ser mãe”

É importante ressaltar que as suposições foram levantadas por internautas e seguidoras das atrizes. O namoro de Julia Konrad e Caio Paduan teve início no ano seguinte do término, 2014.

Os dois se conheceram em uma festa e tempos depois assumiram o romance, que durou três anos. "Conversamos a noite inteira, e eu constantemente me perguntava se aquele homem era real"; consta o relato, sem citar o nome do agressor. Em 2017, o casal pôs um ponto final no relacionamento.

No relato de Julia Konrad, ela menciona que o namoro foi longo. "Esse foi o primeiro de vários estupros que sofreria durante anos de relacionamento", citou. Entre os internautas, o nome de Caio Paduan foi citado e associado diversas vezes. Apesar disso, ele não chegou a se manifestar novamente sobre o caso. As duas atrizes também não voltaram a tocar no assunto.

Últimas notícias