Chris Evans e Mark Ruffalo homenageiam menino de seis anos que salvou irmã de ataque de cachorro

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/07/2020 às 15:39
menino FOTO:

Os astros de Hollywood Chris Evans, intérprete de Capitão América, e Mark Ruffalo, o Hulk, homenagearam o pequeno Bridger Walker, que ficou famoso na internet após salvar sua irmã mais nova de um ataque de cachorro. A história do menino morador de Wyoming, no Oeste dos Estados Unidos, foi compartilhada por sua tia nas redes sociais e viralizou. O garoto, de apenas 6 anos, precisou levar cerca de 90 pontos no rosto.

Ator Mark Ruffalo critica Jair Bolsonaro após acusação de Leonardo DiCaprio

Evans gravou um vídeo para o menino, fã dos super heróis da Marvel, em que o chama de "herói". “Olá! Aqui é o Capitão América, como você está, colega? Eu li a sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você”, disse Evans no recado. O astro ainda afirmou que vai enviar um escudo do Capitão América para o menino: "Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoas como você. Aguenta aí. Eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas baseado no que eu vi, acho que não tem muito que possa te parar”.

Mark Ruffalo também dedicou um pouquinho de seu tempo para mandar uma mensagem para o menino: "As pessoas que colocam os seres bons dos outros na frente de si são as pessoas mais heróicas e atenciosas que eu conheço. Realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração", escreveu.

Chris Evans revela que procura mulher para casar e ter filhos

Além dos dois heróis das telonas, outros artistas também se sensibilizaram como Brie Larson, a Capitã Marvel, que disse que mandariam uma mensagem inbox à família do menino. Já Octavia Spencer mandou uma mensagem humorada: "Não sou um vingador, mas os conheço e gosto deles assim como gosto desse pequeno herói. Abraços de anjo para vocês", disse a atriz.


Planeta Drive-In Recife está de “portas abertas”; a gente foi e conta como funciona

Últimas notícias