Thaeme desabafa sobre mensagens de ódio contra a filha Liz: ''pessoas amargas e do mal''

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/07/2020 às 17:56
Foto: Instagram/reprodução
Foto: Instagram/reprodução

A cantora Thaeme desabafou com seus seguidores no Instagram, na tarde desta quarta-feira, 15, ao falar sobre haters. Por meio dos stories, a sertaneja mostrou mensagens de ódio que a sua filha, a pequena Liz, de apenas um ano, recebe. Nos prints, é possível ver que a pessoa, que segundo Thaeme já foi identificada, chama a criança de feia. "Sobre pessoas amargas e do mal, que jamais serão felizes nessa vida", disparou a cantora, exibindo os horríveis comentários. 

Leonardo cancela projeto ao lado de Eduardo Costa após piada sexual com bebê de Thaeme

Na sequência, ela contou que costuma receber essas mensagens desde o nascimento da bebê: "Recebo desde que a Liz nasceu esse tipo de comentário. Esses são leves perto de todos os outros. Sei que é uma única pessoa que fica criando perfis. Já pesquisei e sei quem é há tempos. Nessas horas que acho que a Sandy (e outras mães) está certíssima em não mostrar o filho. É melhor privá-lo desse tipo asqueroso de ser humano", escreveu. 

Thaeme Mariôto é criticada por esculturas da filha: “Macabro”

No final, Thaeme falou como sofre com tudo isso: "Quem é pai e mãe sabe como fica nosso coração quando os afetados são nossos filhos. Falem da gente, mas não mexem com nossos filhos. Só desejo LUZ e paz pra esse ser ... E que seus filhos inocentes jamais tenham contato com pessoas como ela ...", encerrou. 

Confira:

Últimas notícias