Ator André Vasco é alvo de críticas ao revelar nome dos filhos Wolf e Maya

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 15/07/2020 às 12:41
André Vasco e os dois filhos, Wolf e Maya (Foto: Instagram)
André Vasco e os dois filhos, Wolf e Maya (Foto: Instagram)

Quem diria que, ainda bebês, os filhos de André Vasco iriam viralizar na web? Contudo, a exposição dos pequenos Wolf e Maya trouxeram uma repercussão negativa. O pai foi duramente atacado nas redes sociais pelo nome do casal de filhos lembrar o famoso ex-diretor da Globo.

LEIA TAMBÉM:Hulk Paraíba e Camila Ângelo já falam de filhos: “Quando Deus abençoar”

Tudo começou quando uma internauta compartilhou um post no Twitter após descobrir o nome dos filhos de André Vasco. "Desculpem gente mas eu tô rindo demais", escreveu a jovem. A publicação rapidamente viralizou, e foi notada pelo próprio pai da família. Entre os comentários, muita gente levou no bom humor enquanto outros acusaram dos nomes serem cafonas.

Apesar disso, não foi possível evitar as piadas de mau gosto e até xingamentos que André Vasco e os filhos sofreram. Procurado pelo UOL, o apresentador se manifestou sobre esse tipo de comentário. "Acharem que sou um idiota que fica criando qualquer coisa para aparecer. Não daria os nomes dos meus filhos por causa de um diretor", declarou.

A piada com o nomes Wolf e Maya, na verdade, não era algo inédito para o ator. "Sempre tem aquele amigo piadista", contou. "O bom humor tem que estar presente, só não gosto dessa agressividade. (…) Eu não fui cancelado, mas agredido de uma forma muito agressiva".

LEIA TAMBÉM: Polícia Federal apreende 50 mil pés de maconha e Sikêra Jr ironiza: “Quintal da Ludmilla”

E de onde veio?

A origem dos nomes, na verdade, foi pensando na criatividade do casal André Vasco com Vivian Krybus. Ambos judeus, eles haviam pensado no nome Helena para a menina mais velha, hoje com 2 anos. Contudo, o nome já era muito comum e eles resolveram inovar. "É um nome lindo e curto".

LEIA TAMBÉM: Alok e Romana Novais esperam segundo filho

Já Wolf, que nasceu em junho deste ano, teve esse nome em homenagem ao bisavô dos bebês. O homem, já falecido, veio para o Brasil após sobreviver a um campo de concentração nazista. Ainda na Segunda Guerra, Wolf chegou ao país e conseguiu montar uma família.

Últimas notícias