Tiago Iorc conta o motivo real da pausa de um ano na carreira e revela arrependimento inicial

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/07/2020 às 14:45
Tiago Iorc - Foto; reprodução do Instagram @tiagoiorc
Tiago Iorc - Foto; reprodução do Instagram @tiagoiorc

Tiago Iorc foi o convidado do "Conversa com Bial" da madrugada desta terça-feira (14) e falou abertamente sobre os motivos que o fez sumir por quase um ano e meio da vida pública. Isso aconteceu janeiro de 2018 e maio de 2019, no auge da carreira, quando resolveu dar fazer uma pausa.

Tiago Iorc diz que não fala palavrão ou gírias por “apreço a palavra”

O cantor contou que, no início, se arrependeu. "Em um primeiro momento, eu relutei bastante a decisão e logo que tomei a decisão me arrependi muito", disse Tiago. "Naquele primeiro instante, eu senti uma inércia de querer voltar, de continuar fazendo o que eu estava fazendo e de que era preciso estar presente para não me anular".

Porém, ele revela ter percebido pouco tempo depois que havia tomado a decisão correta. "Depois, senti um alívio absurdo quando aprendi o lado extremo oposto: de que aquela superexposição não era tão interessante, não era tão importante e comecei a reencontrar prazeres que eu tinha esquecido há muito tempo", relatou. Iorc também explicou o motivo que o fez se ausentar da mídia e das redes sociais.

Marquezine abre o jogo sobre Arthur Aguiar, Tiago Iorc e Neymar: “fui trouxa”

"Naquele momento eu estava esgotado, sem ânimo para fazer o que eu tanto amo fazer. Eu vinha de uma sequência de muitos anos fazendo shows, entrevistas, me expondo, e tudo aquilo estava me tirando a sensibilidade para admirar o que eu sempre amei desde pequeno. Eu já não enxergava mais o propósito de continuar fazendo aquilo". Ele continuou: "Senti que era o momento de relaxamento, de dar uma pausa, de reencontrar esses prazeres, a simplicidade e onde estão os propósitos". Durante o retiro, o músico voltou a gostar de jogar futebol e passava horas escolhendo frutas no mercado. O violão, seu principal instrumento de composição foi deixado de lado e trocado por um piano e, com ele, preparou o o álbum "Reconstrução", com o qual retomou a carreira musical no ano passado

Iorc ainda ressaltou que se sentia escravo das redes sociais, mas sair delas momentaneamente com tranquilidade. "Eu reaprendi que existe vida fora das redes. Eu sempre confiei que isso era necessário", disse ele. "Nesse tempo eu perdi muitos seguidores, mas ganhei o mesmo número em apenas um dia após o meu retorno". Atualmente, três milhões de pessoas o seguem no Instagram.

Anavitória conta o motivo da briga com Tiago Iorc, que rebate em seguida

Últimas notícias