John Legend relembra início do relacionamento com Chrissy Teigen: "estávamos saindo com outras pessoas"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/07/2020 às 14:32
Chrissy Teigen e John Legend juntos em clipe para o “Valentine’s Day”
Chrissy Teigen e John Legend juntos em clipe para o “Valentine’s Day”

Pouca gente sabe, mas um dos casais famosos mais queridos do mundo, John Legend e Chrissy Teigen começou a se relacionar de uma forma bem inusitada: a partir de uma traição. Em entrevista ao podcast Armchair Expert, o cantor explicou como tudo aconteceu. 

John Legend torna-se o primeiro artista negro a receber Emmy, Grammy, Oscar e Tony

John contou que tanto ele, quanto sua mulher estavam saindo com outras pessoas quando se conheceram, em 2006, na época em que Chrissy Teigen participou do clipe de Stereo, de John Legend.Os dois começaram a namorar pouco tempo depois disso, decidindo terminar com seus respectivos affairs anteriores.

 "Nós dois estávamos saindo com outras pessoas na época. Havia um pouco de folga no começo, mas nos apaixonamos pouco depois disso", disse ele. Legend também falou que, no passado, traiu várias namoradas antes de conhecer Chrissy.  "A certa altura, você simplesmente percebe que está mais feliz por ser honesto. Você é mais feliz sendo fiel e apaixonado por uma pessoa. Em determinado momento, eu apenas decidi que essa pessoa era a Chrissy. Decidi que não iria mais mexer com mais ninguém", explicou ele. 

Chrissy e Legend noivaram cinco anos depois que se conheceram e, hoje em dia, são pais de Luna, de quatro anos, e Miles, de dois. Sobre trair a esposa, o cantor garantiu que nunca fez e que jamais faria isso. Para falar do assunto, ele ainda brincou com a situação, mostrando todo seu bom humor. "Ela tem 12 milhões de seguidores no Twitter. Se eu fizesse alguma coisa, seria suicídio na carreira. Seria terrível", disse ele, aos risos. 

“Me casei com um gigolô”, dispara Mayra Cardi após Arthur Aguiar entrar na Justiça por bens

Últimas notícias