Ricky Martin quer feat com Pabllo Vittar e Anitta: "sou obcecado"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/07/2020 às 15:56
Ricky Martin é pai de gêmeos / Foto: Reprodução
Ricky Martin é pai de gêmeos / Foto: Reprodução

Logo que a pandemia do novo coronavírus estourou, o cantor Ricky Martin ficou ansioso, angustiado e preocupado e se fechou em casa em com o marido, o pintor sueco Jwan Yosef, e os quatro filhos. Mas o baixo astral durou pouco. Duas semanas depois, ele pegou o telefone e ligou para amigos, como o cantor inglês Sting, a cantora indie mexicana Carla Morrison e conterrâneos de Porto Rico, como o jovem astro Bad Bunny e o experiente rapper Residente. O ex-Menudo de 48 anos resolveu usar música como remédio. "Meus filhos estão bem, eu que estou maluco! (risos) Brincadeira, tudo tranquilo, riu o artista em entrevista ao jornal O Globo. "Graças a Deus tenho a música, um remédio que está sempre conosco", falou

Com um disco engatilhado, ele mudou os planos e dividiu o lançamento da obra em dois EPs. “Pausa”, o “lado A” contemplativo e romântico, saiu no fim de maio, e tem até Sting cantando em espanhol. Em setembro deve sair o inédito “Play”, aí sim com um Ricky Martin mais dançante.

Durante a entrevista, feita por videochamada de sua casa em Los Angeles, Ricky falou um português praticamente perfeito. Sem pisar no Brasil desde 2011, ele revelou que tem estado com os olhos e ouvidos bem atentos à música pop brasileira atual e revelou que adoraria gravar músicas com Anitta e Pabllo Vittar.

Apresentador Neto elogia Pabllo Vittar e diz que transaria com a cantora se não fosse casado

"Sou obcecado pela Anitta. É maravilhosa. Sabe de quem gosto muito? Pabllo Vittar! Gostaria de trabalhar com elas. Se pudesse, já em “Play”. Sempre falei que se tenho o meu lado um brasileiro, o show vai ser muito bom, porque vocês sabem fazer festa. Então gostaria muito de trabalhar com elas, espero que em breve".

Apesar das indiretas, Ludmilla afirma que música ‘Cobra Venenosa’ não foi para Anitta

Últimas notícias