"ESCAMA SÓ DE PEIXE"

Ensaio na quarentena: ansiosa para completar 18 anos, Loma conta os planos e exorciza os haters

Publicado em Famosos Galerias 12/07/2020 às 15:53
Ensaio na quarentena: ansiosa para completar 18 anos, Loma conta os planos e exorciza os haters

Loma em ensaio remoto, via Facetime - Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Convidamos Loma para, nesta quarentena, conversar com o Social1 via WhatsApp e posar por Facetime. O texto é de Romero Rafael e as fotos (em galeria no final do post) são de Dayvison Nunes

Paloma Roberta Silva Santos, 17 anos, publicou, dia desses, uma foto sua de biquíni numa rede social. Postou e foi tomar banho. Tempo suficiente para a ação de haters – @s anônimos ou de cara lisa que habitam e atacam no plano virtual. “Você é muito gorda e feia, por que não se mata?” disparou um.

Paloma é Loma (antes, MC Loma), uma ainda garota que, como jamais sonhou, ganhou o País no início de 2018 por sua espontaneidade e graça; com um vídeo caseiro e um hit divertido: “Envolvimento”. Desde então – à época com 15 anos -, Loma vem se graduando em fama 1 e 2: os benefícios e os malefícios.

Conseguiu melhor a própria vida e a da família, que mora em Jaboatão dos Guararapes, onde elá está em quarentena desde junho (inclusive, aprendeu a cozinhar estrogonofe e lasanha). Em contrapartida, como um custo alto, tem de viver distante – em São Paulo, cidade de que ela gosta mais ou menos (“Moraria aqui [em PE], mas tenho que morar lá, que é o foco do trabalho”), e onde está matriculada no 1º ano do Ensino Médio – além de lidar com o ódio virtual (em 2015, mesmo, início de carreira, foi agredida por “macaca”).

“Hoje eu posso falar para os meus fãs, desabafar pelo Instagram e abrir os olhos de outras pessoas que não têm a visibilidade que eu tenho e ficam sofrendo caladas, ‘pegam’ até uma depressão… Eu fico triste e peço para as pessoas pararem de fazer isso, porque machuca.”

Carreira e maioridade

Os planos de Loma e as Gêmeas Lacração (as irmãs Marielly e Mirella Santos, de 20 anos) estão em pausa. Há músicas já prontas, clipe também, mas falta gravar mais. “A gente não quer botar a vida de ninguém em risco”, diz ela, que espera a situação da pandemia melhorar. Para o futuro há também negociação de um feat com um artista internacional. O nome ainda é um segredo.

Loma espera ansiosa o dia 29 de outubro, em que completa 18 anos. “Graças a Deus esse dia vai chegar. Eu tô muito ansiosa, porque a gente vai poder fazer show em qualquer dia.” Na maioridade, ela também quer viajar para fora do País – para shows e para estudar. “Quero fazer intercâmbio na Califórnia ou Canadá.”

Voa, Loma!

ENSAIOS NA QUARENTENA

Em Milão, a modelo recifense Bárbara Souza fala da volta ao trabalho e da redescoberta da própria beleza

A relação afrocentrada do ator Gil Paz e o DJ Iury Andrew

Compartilhe
Tags:
Publicado por
Romero Rafael

Comentários