Will e Jada Smith: traições, separação e volta por cima

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/07/2020 às 15:58
August Alsina; o casal Will Smith e Jada Pinkett Smith - Fotos: reprodução
August Alsina; o casal Will Smith e Jada Pinkett Smith - Fotos: reprodução

Desde que o cantor August Alsina falou que tinha tido um caso com Jada Pinkett com a benção do marido Will Smith, o mundo dos famosos ficou em silêncio e com aquela pulga atrás da orelha.

Veja também
Jada admite caso com August

Pela primeira vez, o casal falou publicamente sobre o caso. Foi no programa "Red Table Talk", em que Jada apresenta no Facebook Watch. "Nós ficamos em silêncio de propósito. Qualquer manchete que dizia 'Jada falou' ou 'Will falou' ou 'os Smith falaram' não é verdadeira, nós especificamente nunca dissemos nada. Então viemos à mesa porque sentimos que chegou num ponto em que precisávamos falar alguma coisa.".

Eles justificaram dizendo que deram um tempo há quatro anos e meio e o relacionamento aconteceu neste período. "Eu cansei de você... Cansei mesmo. Mas isso faz parte do casamento", disse Will. Ela completou: "Uma coisa que eu quero explicar, que estavam meio que rodando a imprensa, sobre você dar permissão. Isso é... Sabe, a única pessoa que poderia dar permissão nessa circunstância sou eu." Ela afirmou que também entende o lado do cantor, que foi quem falou sobre permissão: " Eu consigo ver como ele enxergaria como permissão, porque nós estávamos separados amigavelmente".

O casal comenta que pode parecer estranho, mas que tudo foi superado. "Sou grata pela jornada que nós dois tivemos juntos, porque sinto que muitos casais passam por esses períodos e precisam se separar, e acham que acabou. Sabe, uma coisa que eu vou dizer sobre nós dois é que nunca tivemos segredos." O casal está junto há 25 anos.

Últimas notícias