Arthur Aguiar se diz arrependido de traições e revela que gravou vídeo para a filha Sophia ver no futuro

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/07/2020 às 9:19
Arthur Aguiar fala sobre restrições do açúcar em sua casa. Foto: Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar fala sobre restrições do açúcar em sua casa. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista exclusiva para Leo Dias, Arthur Aguiar abriu o coração sobre a onda de acusações que vem sofrendo. O ator foi exposto pela ex-mulher, Mayra Cardi, acusado de ter mantido uma relação abusiva com ela.

LEIA TAMBÉM: Mayra Cardi defende Aricia Silva, suposta amante de Arthur Aguiar, após ataques

Além disso, o galã foi apontado pela influenciadora que, durante o casamento, teve pelo menos 16 amantes. A repercussão foi tanta que rapidamente Arthur Aguiar virou meme e motivo de chacota na web. Na conversa com o jornalista, ele admitiu os erros cometidos no casamento. Para a filha, Sophia, ele admitiu ter gravado um vídeo para que ela assista quando crescer. O intuito é pedir desculpas e reconhecer seus erros.

"Eu não me sinto tendo credibilidade para falar", iniciou o artista. "Meu sentimento é de que, não importa o que eu fale, não vai ser verdade. As pessoas não vão ver isso como uma verdade. (…) O que eu fiz não tem justificativa, não tem defesa, não tem o que falar. Está errado".

A lição que Arthur Aguiar tira, após o divórcio, é "nunca mais se trair", segundo ele. "Porque acho que, quando eu traio uma outra pessoa, eu já me traí", analisou. Depois do divórcio de Mayra, ele conta que procurou ajuda psicológica, para poder também se conhecer mais.

Sobre as infidelidades, o ator confessa que acabou virando um hábito, mas deseja nunca mais se sentir assim. "É óbvio que estou arrependido. (…) Eu me sinto totalmente envergonhado pela minha atitude", declara. Com a repercussão, Arthur Aguiar vem saindo cada vez menos de casa. Ele conta que os olhares são diferentes, de julgamento - o qual nunca havia experimentado.

Últimas notícias