Após barraco ao vivo com Caio Copolla, Augusto Botelho deixa programa da CNN Brasil

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/07/2020 às 8:03
Augusto Botelho e Caio Coppola protagonizam discussão acalorada na CNN Brasil (Foto: Reprodução/CNN Brasil)
Augusto Botelho e Caio Coppola protagonizam discussão acalorada na CNN Brasil (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

Ainda na quinta-feira, 9, o advogado Augusto Botelho anunciou sua saída do 'Grande Debate', da CNN Brasil. Nesta semana, ele se envolveu em um debate mais que acalorado com outro comentarista do programa, Caio Copolla.

LEIA TAMBÉM: Apresentadora da CNN Brasil, Elisa Veeck é ex-“Chiquititas”

Em seu Twitter, Augusto Botelho deu a notícia. "A partir de hoje, decidi não mais integrar o 'Grande Debate'. Para quem pôde acompanhar meu empenho em fazer análises baseadas em fatos; e não em delírios ou achismos, fica aqui meu agradecimento. Mas vocês não se verão livres de mim tão fácil. Em breve, novidades na CNN Brasil".

Até agora, outro advogado deve substituir Augusto Botelho no programa: Marcelo Feller. Procurada, a emissora não comentou sobre quais novidades seriam essas.

Saiba tudo sobre a confusão

A confusão no 'Grande Debate' aconteceu entre Caio Copolla e Augusto Botelho; e ficou tão feia que a apresentadora Monalisa Perrone ameaçou encerrar a transmissão.

LEIA TAMBÉM: Mari Palma chora ao vivo ao se despedir de programa na CNN Brasil

Tudo começou quando o advogado acusou Copolla de mentir e espalhar fake news no debate do dia anterior. Caio, por sua vez, buscava defender sua "credibilidade e reputação", assim como rebater as "grosserias" de August.

Monalisa Perrone chegou a solicitar várias vezes que os dois retomassem o tema central da discussão. "Para gente ficar no assunto, obviamente. Vocês são notificados. Então podemos voltar ao assunto de hoje, por gentileza?!", pediu. O tema do programa era o retorno dos campeonatos de futebol em meio à pandemia de coronavírus.

Augusto Botelho ironizou a situação. "Eu acho que não. Eu gostaria de tratar, por exemplo, se Beatles é melhor do que Rolling Stones", disparou.

LEIA TAMBÉM: André Rizek se declara para namorada, Andréia Sadi: “Mulher mais incrível que já conheci”

Últimas notícias