Zilu planeja se casar com namorado que conheceu na pandemia e viver em Miami

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 09/07/2020 às 15:45
Zilu Camargo - Foto: reprodução @zilucamargooficial
Zilu Camargo - Foto: reprodução @zilucamargooficial

Zilu Godoi (ex-Camargo, da época em que era casada com Zezé di Camargo) disse a Antônia Fontenelle, numa live, que tem planos futuros com o namorado, o empresário brasileiro Antonio Casagrande, que é dono de uma loja de conveniência na Flórida. Eles se conheceram durante esta pandemia do novo coronavírus. Ao público, ela o apresentou no Dia dos Namorados, quando escreveu: "Obrigada por me permitir vivenciar esse amor que me consome!!!".

Zilu está em Miami desde fevereiro, após o fim do seu relacionamento com o fotógrafo Marco Ruggiero, e não pretendo voltar. "Amo o meu Brasil, mas quero morar aqui [nos EUA]."

"Às vezes as coisas acontecem sem você esperar. Nós entramos num momento ruim para o mundo, que é ficar isolada, longe da família, e eu tive a sorte e o privilégio de conhecer uma pessoa maravilhosa. Já vai fazer tês meses que a gente está junto, e é uma pessoa que estava me esperando, e eu tive que encontrar ele, que é muito especial", falou Zilu a Antônia Fontenelle.

"Quero casar!"

Zilu, então, revelou o plano de uma união com Antonio Casagrande. "Quero casar! Não sei viver sozinha. O namoro é bom, porque você tem companhia, com quem falar. Ele chega em casa e faz janta pra mim. Essa divisão é muito boa. Ter uma pessoa por perto, que cuida de você, que soma, é muito bom. Sempre pensei encontrar uma pessoa para somar na minha vida."

Últimas notícias