"Somos uma família que deu mais que certo", diz Preta Gil sobre foto em que aparece grávida com Otávio Muller, pai de seu filho

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 09/07/2020 às 15:28
Preta Gil e Otávio Muller, em foto de 1995 - reprodução
Preta Gil e Otávio Muller, em foto de 1995 - reprodução

Quinta-feira, no Instagram, é dia da hashtag #tbt (abreviação de throuback thursday, que em português quer dizer ago como "quinta da nostalgia", um dia dedicado a postar foto do passado). Preta Gil aderiu à hashtag com uma foto dela grávida do seu único filho, Francisco, da relação com o ator Otávio Müller.

"Recebi essa foto ontem da nossa amada Bia Lessa [diretora de teatro]. Me emocionei de saudade desse tempo, dessa barriga, das nossas peças de teatro, de como era lindo termos um grupo teatral de tanta expressão cultural e afeto", escreveu Preta Gil.

A cantora e atriz continua na legenda: "Otávio já era um gênio nessa época, há 25 anos, e eu carregava na barriga um menino que só me trouxe alegrias na vida e veio com um dom tão lindo e emocionante para a música, e hoje é um pai tão lindo que só nos orgulha, Francisco Gil!!!! Amo vocês, somos uma família que deu mais que certo, porque nosso foco sempre foi o amor".

A propósito, Preta Gil e Otávio Müller, que se relacionaram por dois anos, já são avós. Em 2015, o filho deles, Francisco Gil, tornou-se pai de uma menina, chamada Sol de Maria.

LEIA TAMBÉM:

Ex-ator da Globo vende objetos pessoais para não passar necessidade

Últimas notícias