Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, revela que já sofreu quatro infartos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/07/2020 às 9:46
Raul Gazolla foi casado com Daniella Perez até a atriz ser assassinada (Foto: Reprodução/Internet/Instagram)
Raul Gazolla foi casado com Daniella Perez até a atriz ser assassinada (Foto: Reprodução/Internet/Instagram)

Hoje com 64 anos, a trajetória de Raul Gazolla é marcada pelo seu amor ao esporte. Contudo, a vida saudável do ator não o impediu que ele sofresse quatro infartos. Pelo Instagram, ele contou aos seguidores sobre os diferentes episódios ao longo da sua vida.

LEIA TAMBÉM
Após sofrer infarto, cantor Samuel Santos passa por cirurgia e segue em recuperação

A primeira vez que Raul Gazolla sofreu de infarto foi há dez anos, em São Paulo, quando ele estava em um aeroporto. Na ocasião, ele afirma que quase morreu. Por sorte, ele foi até um pronto socorro no local. "A médica tirou a minha pressão e disse: 'vamos internar o rapaz que a gente está perdendo ele'", descreveu.

LEIA TAMBÉM
“Praticamente um anonimato”, diz Raul Gazolla sobre atuar na Record

Entre os sintomas, ele afirma que começou a passar mal e sentir tontura. Do aeroporto, ele foi encaminhado para um hospital em São Paulo. "Achei que estava tendo uma intoxicação alimentar e estava tendo um infarte; um entupimento em uma das artérias principais do Instagram". Raul Gazolla afirma que ficou sem entender o diagnóstico. Entre os fatores responsáveis estariam a hereditariedade e o estresse.

Estresse e perdas

"Eu tinha os dois: os irmãos dos meus pais todos morreram com problema de coração e eu tinha o estresse (…). Jamais pensei que fosse infartar na minha vida", conta. O ator ainda citou sua paixão pelo esporte e como mantém uma alimentação saudável.

"Mas tem coisas que você não foge, uma delas é o estresse que a vida te faz. Tive alguns estresses na minha vida, perdi minha mulher assassinada, (…) e isso causa um estresse enorme". A mulher em questão era a atriz Daniella Perez, que foi assassinada por Guilherme de Pádua quando ela tinha 22 anos. Raul tinha 36 quando o assassinato aconteceu. Ele também citou a perda de um sobrinho, que faleceu de infarto no miocárdio.

Mesmo seguindo com o tratamento a base de remédios e realizando atividades físicas, outros três infartos vieram. Um ano depois do primeiro, ele sofreu o segundo durante um treino de jiu-jitsu. O terceiro e quatro aconteceram ambos em 2012. Hoje, Raul Gazolla utiliza as redes sociais para incentivar os seguidores a cuidarem da saúde.

LEIA TAMBÉM
Glória Perez relembra Daniela em emocionante vídeo: “Um dia que não para de doer”

Últimas notícias