Ex-BBB Daniel Rolim revela abusos sexuais na infância: "Foram várias vezes e foram muitos"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/07/2020 às 8:10
Foto: Reprodução/Internet/TV Globo
Daniel Rolim foi participante do BBB 11 e é um dos possíveis nomes do 'BBB 22' - FOTO: Foto: Reprodução/Internet/TV Globo

Marcado pelo seu bom humor na 11ª edição do Big Brother Brasil, Daniel Rolim sempre foi discreto sobre a vida pessoal. Durante o reality, o carisma e os memes gerados pelo pernambucano foram o que garantiram seu terceiro lugar no pódio. O prêmio ficou por conta da amiga do ex-brother, Maria Melilo, a qual mantém contato até hoje.

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Daniel Rolim recria foto de Claudia Raia nua: “Nós temos e podemos”

Hoje com 40 anos, Daniel Rolim decidiu vir à público sobre episódios não tão agradáveis quanto sua passagem no BBB. Em uma entrevista para o canal Lisa, Leve e Solta no Youtube, ele revelou os abusos que sofreu na infância. Na época, ele ainda vivia em Arcoverde, interior do Estado.

Daniel Rolim conta que, com cerca de 9 ou 10 anos, foram diversas vezes em que os abusos aconteceram. Infelizmente, o autor dos crimes não era apenas um homem. "Eu me questiono até hoje porque não foi um, nem dois, nem três. Foram várias vezes e foram muitos". Nenhum dos abusadores, contudo, eram membros da família.

Últimas notícias