Ex-ator da Globo vende objetos pessoais para não passar necessidade

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/07/2020 às 12:31
O ator Johnnas Oliva agora passa por dificuldades financeiras (Foto: Reprodução/Internet)
O ator Johnnas Oliva agora passa por dificuldades financeiras (Foto: Reprodução/Internet)

Sendo prejudicado pela suspensão das atividades por conta do coronavírus, o ator Johnnas Oliva passa por um perrengue. Hoje com 39 anos, o ex-global chegou a fazer par romântico com Ágatha Moreira na novela 'Haja Coração'. Porém, a vida tomou outros rumos e agora ele segura as pontas para não passar necessidade em casa.

LEIA TAMBÉM
Atriz de Glee, Naya Rivera desaparece em passeio de barco e filho de 4 anos é encontrado sozinho

Em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, Johnnas Oliva conta que está sem trabalhos. A dificuldade é tanta que ele pensou em largar a profissão. Na época da Globo, ele afirma que "não tinha salário alto".

"Já pensei em desistir algumas vezes. Quando acontece alguns hiatos na minha vida, na carreira, de ficar um, dois meses sem trabalhar. A cabeça dá uma pirada e entro em uma tristezazinha", desabafou.

LEIA TAMBÉM
Ex-BBB Daniel Rolim revela abusos sexuais na infância: “Foram várias vezes e foram muitos”

Por sorte, Johnnas Oliva guardou o fruto que colheu da Globo e de outros trabalhos em canais fechados. Contudo, a grana reserva já está chegando no fim e a situação não parece melhorar. Ele chegou a recorrer ao auxílio emergencial do governo, que garante os R$ 600 para quem passa necessidade. Contudo, foi negado.

A última opção do ator agora é vender seus pertences. "Eu vendi um violão e tenho outras coisas que eu não uso mais e tem um valor", explica. "Tenho duas televisões e uma parada, tô rifando ela. Também tô pintando algumas telas, de repente alguém pode vir a gostar", contou esperançoso.

LEIA TAMBÉM
Ex-paquita Andrea veiga cai em golpe e perde R$ 1,8 mil

Últimas notícias