Após baixas no elenco, "Verdades Secretas 2" tem nome novo: Christiane Torloni

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 09/07/2020 às 16:28
Christiane Torloni - Foto: Marcelo Faustini / Divulgação
Christiane Torloni - Foto: Marcelo Faustini / Divulgação

Christiane Torloni é uma das novidades de "Verdades Secretas 2", continuação da novela de sucesso de Walcyr Carrasco, exibida pela TV Globo em 2015. A atriz deu a notícia durante uma live com o ator Marcelo Serrado. "Estou muito contente que devo fazer a nova temporada de 'Verdades Secretas'. Acredito que vai começar a ser produzida no início do ano que vem. Eu fico muito contente com esse convite, porque eu e Walcyr Carrasco estamos nos namorando há muito tempo e agora teremos esse encontro especial. Só tenho que agradecer aos diretores que confiam em mim", disse a atriz.

O nome de Christiane Torloni oxigena a produção de "Verdades Secretas 2", que, por esses dias, sofreu duas grandes baixas no elenco: as atrizes Marieta Severo e Grazi Massafera, que fizeram muito sucesso na primeira temporada. Marieta não pôde aceitar o convite por estar escalada para a próxima novela das nove, "Um Lugar ao Sol". Grazi Massafera também não teria aceitado devido a planos futuros já acertados.

Embora já em produção, a continuação de "Verdades Secretas" deverá começar a ser gravada somente em janeiro. A sinopse já estaria pronta e outros nomes do elenco da primeira temporada, confirmados.

Últimas notícias