Vencedora de reality show tem fraude desmascarada e deve devolver prêmio R$ 45 mil

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/07/2020 às 8:34
Samanta Casais admitiu o erro na regravação da final do Bake Off Argentina (Foto: Reprodução)
Samanta Casais admitiu o erro na regravação da final do Bake Off Argentina (Foto: Reprodução)

Meses após ter sido a vencedora do Bake Off Argentina, Samanta Casais foi desclassificada do pódio. Isso porque a produção do programa descobriu uma fraude por parte da mulher. No formulário de inscrição, ela omitiu que tinha experiência na área, o que claramente a favoreceu na competição.

LEIA TAMBÉM: Boninho dá ‘spoiler’ sobre próxima edição do Big Brother Brasil: “O maior que você já viu”

O reality show foi gravado ainda no ano passado pré-pandemia, mas só foi exibido no início de 2020. Com a descoberta da fraude, a produção precisou gravar uma nova final para o Bake Off Argentina. Em frente aos três jurados e aos outros finalistas, Samanta Casais admitiu sua fraude. Ela não era uma confeiteira amadora, como afirmava ser no formulário.

LEIA TAMBÉM: Gravações da nova temporada do MasterChef Brasil são suspensas após dois casos confirmados de coronavírus

"Quero agradecer a produção por me dar essa oportunidade de dizer a minha verdade. Estou muito mal com tudo que as pessoas têm dito sobre mim online nas redes sociais", confessou. Samanta contou ainda que as mensagens foram muito cruéis, apesar de reconhecer o erro. "Sou humana e admito. Peço desculpas e quero deixar isso claro". Agora, a ex-vencedora deve devolver o prêmio de R$ 45 mil que ganhou do reality gastronômico.

LEIA TAMBÉM: Participante é expulsa Masterchef Espanha após servir ave crua e com penas

Últimas notícias